3 Destinos para Ficar Hospedado na Meliá

A Rede Meliá Hotel International anunciou em agosto de 2016 seus resultados para o ano. A empresa lucrou € 45 milhões no primeiro semestre e registra crescimento de 123%.

Tive a oportunidade de me hospedar em um dos hotéis da rede Meliá no México, no Paradisus Cancun Resort e vamos nos hospedar no Meliá Paulista, aqui em São Paulo mesmo, na nossa noite de núpcias.

A rede foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha) e se tornou líder no segmento na Espanha. São cerca de 370 hotéis abertos nas marcas Gran Meliá, Pardisus Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

3 Destinos para Ficar Hospedado na Rede Meliá

Companhia registra crescimento de 123% e segue com meta ambiciosa para novas unidades

O hotel Paradisus na Riviera Maia tem um visual paradisíaco, assim como o destino
O hotel Paradisus na Riviera Maia tem um visual paradisíaco, assim como o destino

A Meliá desenvolveu estratégias de renovação e reposicionamento que garantiram o bom desempenho. Novos hotéis foram abertos recentemente em vários destinos e a companhia mantém uma meta ambiciosa de adicionar de 20 a 25 novos hotéis no decorrer de 2016. Rolou Melía novo no Marrocos, na Alamenha, em Miami, Jamaica e Indonésia, entre outros destinos.

No Brasil, há a previsão de abertura do Gran Meliá Nacional Rio e o TRYP Pernambuco. Também vai rolar Meliá novo em Cartagena e nos Estados Unidos, o Costa Hollywood.

Praias, baladas e história na Riviera Maia

Paradisus-Playa-Del-Carmen-Melia-QuartoApesar de termos visitado o Paradisus Cancun Resort (que foi demais), a Riviera Maia permanece aqui nos nossos sonhos, já que eu acho a região ainda mais deliciosa, reservada e convidativa do que Cancun.

As dicas do mordomo

E olha que legal, recebemos essas dicas do Neftali Quezada, mordomo do serviço Royal Service do resort Paradisus Playa del Carmen, no México. Quezada conhece a região como ninguém e traz dicas que acabam ficando fora do espoco dos turistas comuns.

Vale constar que a rede Paradisus se diferencia pelo sistema all inclusive, mas além disso, o serviço Royal Service garante ainda mais luxo, com os serviços de um mordomo 24 horas por dia que pode ser acionado inclusive pelo celular. Mas por hora, a gente só vai querer mesmo as dicas da Riviera Maia.

Dicas da Riviera Maia

  • Para quem gosta de natureza, os cenotes são um dos destaques da região, o Rio Secreto é a dica do Quezada. Na verdade é mais um rio escondido que atravessa grutas belíssimas.
  • Para quem prefere a noite, as baladas mais disputadas de Cancun são o Cocobongo, Daddy’O e o Pallazo.
  • Para quem gosta de história, o negócio é explorar a cultura maia em Coba, onde é possível escalar uma pirâmide. Nós visitamos esse lugar incrível, leia mais sobre Coba aqui.
  • Essa dica realmente eu não tinha ouvido falar: Quezada recomenda a praia Xcacel, a única praia ainda virgem da Riviera Maia, perfeito para quem procura privacidade.
  • Para quem quer ver um pôr do sol bonito, as ilhas Holbox e Mujeres são o destino ideal.
  • Entre as novidades que estão bombando, estão o parques Xenxes, os canais coloridos de Xochimilco (estive nesses canais na Cidade do México) e o espetáculo do Cirque du Soleil (Joyà).
O incrível mar da Riviera Maia, em frente ao Melia
O incrível mar da Riviera Maia, em frente ao Melia

Destination Wedding em Punta Cana

No dia 28 de julho, Dia Mundial do Orgulho LGBT os resorts Paradisus Palma Real Golf Resort & Spa Resort e Paradisus Punta Cana lançaram um novo pacote para casamentos, que inclui o segmento LGBT.

O pacote, chamado Onde Você Quer Estar Comemorando (Where You Want To Be Celebrating, em inglês), é composto de serviços de luxo desde a cerimônia de casamento (que pode ser realizada para até 24 pessoas), altar em véus de cor branca ou marfim, planejador de evento gratuito, jantar para o casal no conceituado restaurante Passion by Martin Berasategui, massagens, tratamentos e acesso a jacuzzi.

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

Destination Wedding em Punta Cana
Destination Wedding em Punta Cana

Quanto custa o pacote

O pacote com tudo incluído custa US& 3.500,00. Agora imagine planejar um casamento aqui no Brasil: não sai barato não, digo por experiência própria. Para quem não sabe, eu e Cleber vamos nos casar aqui em São Paulo, em agosto de 2016.

De qualquer forma, sempre ficamos felizes com iniciativas do setor turístico voltadas para os gays. Afinal, o maior luxo que um hotel pode incluir em seus serviços é fazer o hóspede se sentir bem e respeitado.

Festas nos Rooftops em Ibiza

E quando se pensa em verão europeu, poucos destinos são mais emblemáticos como Ibiza, nas Ilhas Baleares. Nada melhor do que escolher a Espanha, país onde a Meliá nasceu.

O verão europeu, e ainda mais no ME Ibiza, tem dessas: festas com DJs, brunch na piscina com piscina de borda infinita e um terraço com vista de 360 graus para a ilha (os terraços são uma marca registrada da marca ME). As festas, aliás, rolam todos os sábados, de maio a setembro.

ME_Ibiza-Melia

Experiências Personalizadas no ME

Para quem gosta de variar, o hotel possui acesso exclusivo ao Nikki Beach, que fica ao lado do hotel e um dos mais conhecidos clubes de praia internacionais. Outro passeio exclusivo é seguir num braco privativo até a paradisíaca ilha de Formentera, que fica pertinho de Ibiza. Demais, hein? Um dos diferenciais da marca ME é justamente pela oferta de experiências personalizadas e inovadoras, estilo que aliás se refletem na decoração minimalista, com design, gastronomia e música internacionais.

O ME Ibiza faz parte do clube Leading Hotels of the World, uma seleção dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo todo, que existe desde 1928.

Vontade de conhecer todos, né? Em breve vamos divulgar como foi nossa experiência no Meliá Paulista e quem sabe em mais alguma unidade pelo mundo.

Fonte: AFT Comunicação Integrada

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

share on:
Fabio Pastorello

Fabio Pastorello

Editor do Viagens Cine, fotógrafo e videomaker. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Formado em Letras, ex-bancário e muito mais feliz como blogueiro de viagens.

4 comentários

  1. Gostei da parte da renovação de votos que meu amor propôs 🙂

    Fábio, como sempre, seus posts são incríveis e muito bem escritos. Adorei as dicas e realmente fiquei com vontade de ficar em todos. Rs

  2. Esse pacote de casamento é o nosso sonho de consumo. Quem sabe no aniversário de 10 anos de casamento role uma renovação de votos!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.