Star Alliance ganha título de melhor aliança do mundo e dá prêmio de 1 milhão de milhas

Star Alliance 20 Anos

Star Alliance ganhou no dia 21 de junho o título de Melhor Aliança Área no Skytrax World Airline Awards, pelo segundo ano consecutivo. A aliança também está fazendo aniversário de 20 anos, mas quem ganha o prêmio são os viajantes.

O prêmio que a Star Alliance vai dar aos viajantes é uma boa oportunidade de conhecer e, tomara, experimentar as companhias áreas premiadas pela Skytrax.

A competição global é baseada no tema “Conectando Pessoas e Culturas” e o prêmio é nada mais, nada menos, do que 1 milhão de milhas para o passageiro frequente.

Todos os 21 programas de passageiro frequente englobados na Star Alliance também são participantes.

Star Alliance: Melhor Aliança Área no Skytrax World Airline Awards

Para quem não conhece, a Skytrax World Airline Awards é frequentemente conhecida como o “Oscar da indústria da aviação”.

Tradicionalmente conhecida por ser um benchmark de excelência nos serviços de aviação, o World Airline Awards realiza uma pesquisa mundial para decidir quem são os ganhadores. A metodologia é transparente e o processo é 100% independente. Sem pagamento de nenhuma empresa de aviação ou qualquer outra organização envolvida.

A última pesquisa da Skytrax foi conduzida entre agosto de 2016 e maio de 2017. Foram 19,87 milhões de inscrições elegíveis com participantes de 105 nacionalidades. A pesquisa cobriu mais de 325 companhias aéreas, das maiores empresas a pequenas companhias domésticas. Foram mensurados padrões de qualidade a partir de 41 indicadores-chave de desempenho, relacionados a produtos e serviços de primeira linha no aeroporto e em ambientes a bordo.

Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance recebe o prêmio Skytrax de Melhor Aliança Aérea

A Star Alliance ganhou o prêmio de melhor aliança pelo segundo ano consecutivo. O lounge da Star Alliance em Los Angeles também recebeu o prêmio de Melhor Lounge de Aliança Aérea pelo terceiro ano seguido.

A premiação aconteceu em Paris, no Le Bourget Air Show. 

“Esta é uma importante honraria para receber no nosso 20º aniversário. Ela mostra, mais uma vez, que nosso investimento em uma moderna infraestrutura de TI está sendo compensador, ao permitir que mais de 440 mil profissionais das companhias aéreas membros proporcionem aos clientes uma experiência de viagem ainda melhor pela Aliança. Nossos hubs de TI são a base que nos possibilitam usar a tecnologia digital para oferecer, no futuro, uma melhor e mais customizada experiência de viagem pela Aliança” declarou Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

A Star Alliance foi a primeira aliança aérea a receber o prêmio de Melhor Aliança da Skytrax quando a categoria foi introduzida, em 2005, e desde então o conquistou oito vezes.

Conheça as 10 melhores companhias áreas em 2017

13 companhias aéreas que são participantes da Star Alliance receberam distinções em 26 categorias individuais. Mas 4 delas entraram para o o Top 10 na categoria Top Airline: Singapore Airlines (2), ANA (3), EVA (6) e Lufthansa (7).

  1. Qatar Airways
  2. Singapore Airlines
  3. ANA All Nippon Airways
  4. Emirates
  5. Cathay Pacific
  6. EVA Air
  7. Lufthansa
  8. Etihad Airways
  9. Hainan Airlines
  10. Garuda Indonesia

Como ganhar um milhão de milhas

A competição vai até 31 de julho, confira o passo a passo.

  • Faça o login em www.staralliance.com/mileagemillionaire
  • Selecione o Programa de Passageiro da Star Alliance no qual você deseja ganhar um milhão de milhas.
  • Se você ainda não é membro de um programa, inscreva-se e receba um número de membro on line.
  • Carregue uma foto de perfil, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita.
  • Uma ferramenta fotográfica do exclusiva da competição irá combinar as duas imagens. São oferecidas duas silhuetas personalizadas, você escolhe uma delas para ingressar na competição.
  • Em seguida, descreva brevemente a sua experiência cultural. Detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com o tema da campanha: Conectividade entre pessoas e culturas.

Todos os inscritos passam por um breve processo de moderação, no qual são avaliados pela qualidade de resolução fotográfica básica e outros critérios gerais. Está tudo especificado nos Termos e Condições da competição.

Uma vez aprovados, eles são inseridos no mapa de experiências culturais para que outros viajantes possam ver e interagir.

A competição está disponível em nove idiomas na plataforma digital da Star Alliance, inclusive o português.

O julgamento será realizado de forma independente, entre outros, pelo parceiro do 20º aniversário da Star Alliance, a National Geographic. Os vencedores serão anunciados no dia 28 de setembro de 2017.

Confira todos os termos e condições, além de algumas inspirações no site www.staralliance.com/mileagemillionaire.

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

share on:
Fabio Pastorello

Fabio Pastorello

Editor do Viagens Cine, fotógrafo e videomaker. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Formado em Letras, ex-bancário e muito mais feliz como blogueiro de viagens.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.