Turismo da Noruega vem ao Brasil para apresentar novidades

O Escritório de Turismo da Noruega, em conjunto uma delegação de fornecedores noruegueses, vieram ao Brasil para um roadshow. Eles promoveram um almoço de relacionamento no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O almoço aconteceu no dia 13 de março de 2018 e reuniu diversos representantes do turismo da Noruega.

Per Holte, diretor de marketing do Visit Norway, fez uma breve apresentação sobre os resultados obtidos no ano de 2017. O crescimento de turistas brasileiros na Noruega foi de 92%.

Holte apresentou um vídeo mostrando as belezas do destino, o cinematográfico Iconic Norway. Impossível não ficar com vontade de ir para lá.

Gisele Abrahão, diretora da GVA – Global Vision Access, assessoria responsável pela comunicação e marketing do Visit Norway no Brasil, também falou sobre o país. Ela salientou a importância de apresentar a Noruega não apenas como um destino de verão. Apesar do frio intenso em outras estações, que pode assustar turistas brasileiros, Gisele lembrou que o destino é atraente em todas as épocas. Basta ir preparado para o frio, é lógico.

Foto: Visit Norway

Noruega, um país de paisagens cinematográficas

A Noruega é um país que chama a atenção pelas suas paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão. Ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve.

Terra também da magia da aurora boreal e do sol da meia-noite, é o tipo de destino que promete deixar o viajante extasiado com suas paisagens cinematográficas.

Foto: Visit Norway

Lançado em 2018 no Brasil, o filme “Pequena Grande Vida” (Downsizing, 2017), dirigido por Alexander Payne, também chamou atenção para a Noruega. O filme protagonizado por Matt Damon tem algumas locações na região dos fiordes do país.

Para mais informações, acesse: www.visitnorway.com.br

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

Tags:
share on:
Fabio Pastorello

Fabio Pastorello

Editor do Viagens Cine, fotógrafo e videomaker. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Formado em Letras, ex-bancário e muito mais feliz como blogueiro de viagens.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.