O que fazer em Curaçao: 5 Festas Imperdíveis

Curacao Gay Spring Break 2019

Depois que se conhece e se apaixona pelo azul caribenho fica difícil acreditar que alguma outra região terá uma beleza superior.

Afinal, aquele tom turquesa que invade o mar não seria igual em todos os destinos? Não, simplesmente cada uma tem a sua particularidade.

Curacao Gay Spring Break 2019

A pequena Curaçao tem em sua capital, Willemstad, a área mais urbanizada, cercada de ruas de pedestres e contornada pelo oceano, como uma típica cidade portuária repleta dos famosos edifícios coloridos.

Muito agitada durante a temporada de cruzeiros, essa joia caribenha está entrando no radar dos turistas por outra qualidade: saber festejar!

Ao longo do ano, são muitos os festivais culturais e as festas que marcam o calendário e enlouquecem os turistas, e nós separamos cinco imperdíveis:


Caribbean Gay Spring Break Festival – 29 a 31 de março

Curaçao: Caribe Gay Friendly - Floris Suite Hotel
O Floris Suite Hotel é um dos melhores hotéis gay friendly do Caribe

As festas acontecem no Floris Suite Hotel, um hotel delicioso em Curaçao e uma das melhores hospedagens no Caribe para o público gay. O hotel também conta com spa e um beach club.

O Floris Suite Hotel é um hotel gay friendly somente para adultos. Mas a frequência é tão predominantemente LGBT que o hotel pode ser chamado de hétero-friendly.

O clima esquenta ainda mais com as apresentações de DJ’s nacionais e internacionais, como Stifler, Raphael Barreto e Diego Summers.

E pelos beach clubs acontecem festas LGBT’s fabulosas como a Kingdom of Thrones, além de momentos deliciosos – regados à drinks e brisa do mar – no Moomba Beach Club e no Rainbow Lounge XL. 

Confira roteiro completo e preços aqui

Curacao Gay Spring Break 2019

2º Curadise Dance Xperience – 22 a 26 de maio

Toda sensualidade caribenha invade este festival de dança latina e afro que tem absolutamente um pouquinho de tudo: apresentações, festas na piscina, artistas LGBTQ, DJ’s nacionais e internacionais.

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM


Amnesia Music Festival – 8 de junho

Um encontro para se livrar de todo o estresse que possa existir. A Amnesia propõe levar boas energias para o público na praia Parasasa , contado com espetáculos de luzes, música e brindes à vida.


Curaçao North Sea Jazz Festival – 29 a 31 de agosto

O bom e velho jazz de qualidade é personagem principal no festival que homenageia os maiores nomes do gênero. Em 2018, estrelas internacionais como Cristina Aguilera, Sting, Jason Derulo, Grace Jones e Ceelo Green desembarcaram aqui para shows do Curaçao North Sea Jazz Festival.


Curaçao Pride 2019 – 25 a 29 de setembro

A Parada Gay de Curaçao é como mando a tradição: gente bonita pelas ruas, festas, música, performances e discussões ligadas ao universo LGBTQ.  E, claro, as melhores fantasias do Caribe. 


O que fazer em Curaçao: 5 Festas Imperdíves. Confira preços e pacotes para o Gay Spring Break de Curaçao #LGBT #Gay #Curacao #SpringBreak

Como Curtir?

No Brasil, a agência Viaje entre Iguais – uma das principais empresas especializadas em viagens para o segmento LGBT – criou roteiros especiais para você curtir cada uma dessas festas, incluindo ingressos, hospedagem, aéreo, traslado e cartão SIM de internet.

SERVIÇO: Ingressos & Pacotes

Viaje entre Iguais
Whatsapp: 55 11 94717-4234

atendimento@mhtour.com.br
www.viajeentreiguais.com.br


 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

share on:

2 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.