Um Casal Gay que Adora Viajar

Não é segredo que eu e o Cleber somos um casal gay, mas aqui no Viagens Cine, sempre mantive essa questão um pouco reservada.O motivo é que o público do Viagens Cinematográficas é bem diversificado, e inclui uma parcela de viajantes gays, mas também muitos leitores héteros, ou simplesmente viajantes em busca de dicas e roteiros de viagem, independente de sua condição sexual.

E para falar bem a verdade, eu sempre tive receio de introduzir muitos assuntos gays e afugentar um público não simpatizante ou não interessado.

Por conta desse posicionamento, direcionei a maioria de minhas pautas LGBT para um outro projeto, o Viaja, Bi!, um coletivo de blogueiros reunidos para falar sobre destinos, dicas e experiências para viajantes gays.

Eu e Cleber na cobertura da Parada LGBT de São Paulo de 2016, para o Viaja, Bi!

Nesse fim de semana, eu me desliguei do Viaja, Bi! Foi uma delícia trabalhar com a Amanda, a Eloah e o Rafael nesses quase dois anos de projeto, mas agora seguiremos em caminhos independentes. Com o meu desligamento do Viaja, Bi, muitas dessas minhas pautas sobre turismo LGBT serão direcionadas aqui para o Viagens Cine.

Continuo com receio de afugentar uma parte do público que não simpatiza com assuntos LGBT, mas torço com muita vontade para que eu consiga encontrar outra parcela de leitores que simpatizem ou até se identifiquem com nossa causa.

Imagem: Shutterstock.com

Para quem não gosta ou não se interessa, é só não ler e aguardar a próxima matéria. Boa parte do conteúdo vai continuar sendo sobre viagem e ponto final.

Mas esse caminho de avançar mais para a questão gay é inevitável. Ano passado eu e Cleber nos pedimos em casamento em Paris e o vídeo já está com mais de 10 mil visualizações.

Em agosto de 2016 vamos finalmente nos casar, após 11 anos de relacionamento.

E na sequência sair em uma viagem de lua de mel. E não dá para disfarçar ou manter reservada uma viagem de lua de mel. Pelo contrário, estamos celebrando e queremos dividir esses momentos e nosso amor com vocês. Como aliás sempre fazemos durante todas as nossas viagens. E como de costume, a viagem será cinematográfica.

Cleber e eu durante viagem no Peru

É sempre um prazer enorme viajar e contar com a companhia de vocês nos comentários, nas curtidas e nas visualizações.

Então espero que nessa lua de mel, a gente também conte com a companhia simpatizante de vocês a um casal gay, que acima de tudo, simplesmente adora viajar.

E feliz Dia dos Namorados a todos os casais que, assim como nós, curtem pra caramba viajar pelo Brasil e pelo mundo.

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

 

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

share on:
Fabio Pastorello

Fabio Pastorello

Editor do Viagens Cine, fotógrafo e videomaker. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Formado em Letras, ex-bancário e muito mais feliz como blogueiro de viagens.

22 comentários

  1. Hoje bateu a insônia, e como ja li tudo no instagram, vim para o site rsrs
    O IG é bom, mas o site é marafiosoooo!!!
    Acho que a forma com que vocês escrevem o conteúdo do site não deixa brecha para qualquer “pre”conceito.
    As informações sobre as viagens, o carinho demonstrado um pelo outro é realmente muito legal de se ver, sem contar que o site é muito organizado, limpo, bonito… etc etc

    Bjooo

  2. O fato de vocês serem um casal adiciona mais ainda ao blog pois uma coisa é certa, os gays são muito mais antenados e viajados! Descobriu uma novidade? Noticia velha pra vcs! 😉
    Fico feliz que as pessoas estão bem mais abertas agora, e no aguardo pra novidades do casal, afinal 11 anos não é pra qualquer um não! abraços!
    PS: Los Roques não está nos planos ainda?

    1. Oi Lully. Que legal sua mensagem, obrigadão. Também estamos muito felizes que as pessoas estão mais abertas, realmente às vezes ainda rolam alguns retrocessos mas acho que os avanços são maiores. Los Roques está nos nossos planos sim, tomara que ano que vem role. Beijos.

  3. Oi, Ligianne. Que mensagem linda, muitíssimo obrigado pela confiança no nosso trabalho e por ter compartilhado de nossa alegria e de nossa emoção. Poxa, fiquei muito feliz mesmo. Abraço grande pra vc e muitas viagens incríveis!!!

  4. Parabéns para vocês. Viajo para Algarve em agosto e estava à procura de dicas. Já conhecia o blog de vocês, pois sempre consulto antes da minha próxima trip para saber se já passaram por lá, kkkkk e pegar as dicas valiosas, super explicativas e com imagens mara…. E hoje, ao consultar, me deparo com este post d vocês e com este vídeo encantador. Me emocionei, chorei…. Achei o máximo. Desejo a vocês que este amor se renove a cada dia e a cada viagem, kkkkk. Muitas e muitas felicidades e sucesso para a nova etapa da vida e também na nova jornada profissional. Amor, amor e amor é isto que realmente importa. Um grande abraço

  5. Oi Karla. Obrigadão. Tá vendo só, enquanto o Cleber diva até ajoelhado, eu me desmancho em lágrimas hahaha. Muito obrigado pela companhia e pelas palavras. Um beijo enorme pra vc!!!

  6. Bisssss, para tudo!!! Que vídeo é esse?? Cleber divando, Fábio chorão, pedidos de casamento! Que conexão a de vocês! Lindo, lindo, lindo! Chorey junto daqui!
    Que vocês sejam sempre muito felizes, independente do caminho que decidirem seguir. E eu estarei do lado de cá para curtir, chorar, torcer e viajar junto com vocês.
    Beijos, queridos!

  7. Desejo vida longa para seu blog e seu relacionamento. Desejo ainda um mundo cada vez mais tolerante, no qual tenhamos menos disposição para julgar é mais para aceitar! Beijos seus lindos!

  8. Oi, Denise. Tudo tem sua fase, o Viaja, Bi continua em nova fase e eu um novo caminho. Muitíssimo obrigado pelo apoio, adoro vc!!! Beijo gigante e estamos juntos, viajante solos, viajantes gays e todos que amam viajar!!!

  9. Querido Fábio, uma pena o fim do Viaja Bi, mas é vida que segue. Impossível deixar de ler vocês 🙂 Sempre estarei aqui com o conteúdo que for! A D O R O!!! Estamos juntos, sempre! beijo grande

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.